3 de dezembro de 2021

Criare apresenta lançamentos na CASACOR RN 2021

Imagem

Referência em ambientes planejados, a Criare participa da CASACOR Rio Grande do Norte 2021, que acontece de 29 de outubro a 05 de dezembro, em uma casa situada na área nobre da zona leste de Natal, no bairro de Petrópolis.

Através da loja, Criare Abel Cabral, a marca está presente em dois ambientes: Casa Pedra, assinada pelas arquitetas Priscilla Mendes e Nathália Torquato, e também no Quarto dos Netos, criação do escritório DBK Projetos Infantis.

As profissionais selecionaram os lançamentos da Coleção Átomo, como os padrões Grapho e Nórdico e as lacas Fresh, Candy e Lazulli, que mostram toda a versatilidade e sofisticação oferecidas pela Criare.

Estamos muito felizes em participar de mais uma edição da CASACOR, em um momento tão importante em que comemoramos os 10 anos de nossa loja. A sinergia e parceria com estas profissionais foi um grande presente, levando design, funcionalidade e personalidade para cada ambiente?, diz a empresária Ana Karla Sobral, lojista da Criare Abel Cabral.

As arquitetas Priscilla Mendes e Nathália Torquato uniram seus respectivos escritórios em uma parceria para dar vida à Casa Pedra, um loft que convida o visitante ao bem-estar. Com aproximadamente 94m², o ambiente traz a sensação de acolhimento e valoriza os materiais naturais, por meio de muita madeira, pedras e o verde presente no jardim vertical, que emoldura o espaço.

O projeto é contemporâneo e une linhas curvas, formas orgânicas e um mix de texturas para trazer a harmonia perfeita. Sem divisórias, o espaço se abre para a convivência e para várias possibilidades de uso. A dupla explora a integração como premissa, seguindo uma tendência mundial, com ambientes que unem pessoas e propósitos.

Claro e leve, o toque de personalidade ficou por conta do mobiliário planejado da Criare Abel Cabral, que traz a sobriedade do padrão Grapho como destaque. Na cozinha, há uma ilha central e armários com muito espaço para armazenamento.

Para o quarto, a marca executou um ripado orgânico para compor a decoração. Já o closet foi pensado como um guarda-roupa vitrine, trazendo muito vidro e prateleiras Luzze no acabamento Mocatto.

Quarto dos Netos assinado por Mariana Gurgel e Vanessa Mendonça traz mobiliário inovador para as crianças de todas as idades. Foto: Ubarana Júnior Sob o comando das arquitetas Mariana Gurgel e Vanessa Mendonça, o escritório DBK Projetos Infantis participa pela primeira vez da CASACOR Rio Grande do Norte com o ambiente Quarto dos Netos. Estimulante e acolhedor, o projeto foi idealizado para o convívio entre quatro crianças de idades diferentes. Seguindo a premissa de que ?no quarto dos netos pode tudo?, o espaço foi pensado para brincar, relaxar, ler, dormir, explorar, interagir e criar memórias afetivas, coloridas, alegres e cheias de empatia.

Para fazer este sonho acontecer, a Criare Abel Cabral foi a responsável por projetar os móveis que moldam todo o espaço, contando com uma cama beliche feita sob medida, tablado para brincadeiras, espaço de guarda-roupa e mesa evolutiva, que vai acompanhando o crescimento da criança e pode ser adaptada para ser usada em todas as idades.


As profissionais apostaram na sutileza do padrão Nórdico, combinado a detalhes em branco e nas lacas Fresh, Candy e Lázulli, lançamentos da marca, que deram um toque colorido ao ambiente. As cores foram estudadas pelas arquitetas para, em conjunto, resultarem em um projeto que une diversão e beleza.

O quê: CASACOR RN
Quando: De 29 de outubro a 05 de dezembro de 2021
Onde: Rua Mipibu, 754 - Petrópolis - Natal/RN


Mais Informações: www.casacor.com.br